Pois é meus amigos. Ultimamente tenho dado prioridade aos vinhos que mesclam uvas. Descobrindo novos sabores. O da vez é um argentino de Mendoza, projeto de Catena Zapata. Totalmente suave e redondo na boca, frutado e com toque de carvalho. Poderia até arriscar em carvalho francês... Fica a dica.
